SAJ: Comandante Geral do Corpo do Bombeiros visita 16º Grupamento de Bombeiros Militar nesta sexta-feira

Recôncavo News
Comandante-geral do Corpo de Bombeiros visita 16º Grupamento de Bombeiros Militar de Santo Antônio de Jesus, entrega viaturas e investimentos ao quartel. Na nesta sexta-feira (31), a nova sede do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus recebe a visita do Comandante-geral, Coronel BM Francisco Telles.
De acordo com o Tenente Coronel Matias, comandante do quartel, ao conceder uma entrevista ao repórter Tino Alves nesta terça-feira (28), a autoridade maior dos bombeiros estará presente na cidade para inauguração do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), com a presença do Governador, onde serão entregues viaturas das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros Militar, “sexta-feira será feito oficialmente essa entrega para que possamos atender melhor a comunidade.” Frisou o Tenente Coronel.
“O nosso Comandante-geral irá a nossa sede e observará os benefícios que aqui foram feitos. Ficamos gratificados e lisonjeados com essa visita, porque é um trabalho que está dando resposta e com certeza o Comandante-geral saberá reconhecer o esforço de todos os militares do quartel”, disse. O entrevistado salientou que o 16º GBM tem crescido devido, também, ao apoio do Comando-geral, pois o quartel vem sendo presenteado com equipamentos, viaturas, mais Bombeiros Militares e com a possibilidade da realização de cursos regionalizados. “Quem ganha é a sociedade”, palavras do Tenente Coronel.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !