Prefeitura de Milagres confirma principais atrações da Festa do Vaqueiro 2017

Recôncavo News
O município de Milagres se prepara para receber o público da Tradicional Festa do Vaqueiro. O evento acontece dos dias 28 a 30 de abril e contará com shows de bandas regionais e nacional. Uma grande expectativa vem tomando conta da população de Milagres, diante dos preparativos para a realização da Festa dos Vaqueiros 2017.

Considerada uma das mais tradicionais da Bahia, a grande festa dos vaqueiros de Milagres receberá este ano um novo formato, diante dos esforços da administração do prefeito Cézar Rotondano Machado (PP) em realizar o evento com novas atrações e uma programação inovadora. A Prefeitura de Milagres já divulgou algumas atrações como Danniel Vieira, Tayrone Cigano, Alcymar Monteiro, Adelmario Coelho.

Duas comissões foram formadas para conduzir a organização da festa, uma composta por diversas pessoas e praticantes dos esportes equestres, para organizar e animar a participação dos vaqueiros com desfile, corrida de argolinha e missa campal; a outra comissão é composta pelos secretários municipais e assessores da prefeitura que, sob a liderança do prefeito Cézar de Adério, cuidará dos shows e espetáculos musicais que animarão a festa. Fonte: Jornal O Paraguaçu / Iaçu Notícias.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !