Lixo toma conta das ruas de Santo Antônio de Jesus

Recôncavo News
Lixo, cheiro forte e muita indignação. Assim está sendo o final de semana dos moradores de Santo Antônio de Jesus, uma das principais cidades do Recôncavo Baiano. Nesta semana, trabalhadores da Copa Engenharia, responsável pela coleta de lixo, paralisaram as atividades por conta de salários atrasados.
Na última quinta-feira, 8, em contato com a rádio Andaiá FM, o diretor da empresa Copa Engenharia, Caio Lima, informou que são poucos recursos sendo destinado à limpeza pública na cidade. “Nesses últimos dois meses estamos tendo dificuldades em relação aos recursos destinados à limpeza pública pela prefeitura e nós fomos informados pelo pessoal da administração que vai precisar ter uma redução, só que o lixo não reduz.
A gente tem algumas alternativas técnicas como reduzir velocidade de coleta, alternar horário de coleta de diurno para noturno, tudo isso a gente vem fazendo, mas tem um ponto que a gente não consegue mais alternar horário e sim dia. Pelo recurso disponível até dia 31 de dezembro para a limpeza pública (coleta de lixo), a gente só vai poder fazer a coleta alternada, um dia sim e outro não, a partir de terça-feira (13)”, disse. Fonte: Blog do Valente.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !