Morte de filho do goleiro do Corinthians adia decisão da Liga Paulista de Futsal

Recôncavo News
O primeiro jogo da final da Liga Paulista de Futsal (LPF), entre Corinthians e Sorocaba, não será mais realizado nesta quarta-feira, como inicialmente previsto. A organização do torneio estadual decidiu adiar a partida por causa do repentino falecimento do filho do goleiro alvinegro Guitta, de apenas dois anos de idade. A morte de Enrico aconteceu nesta segunda-feira, em São Paulo. O filho de Guitta estava internado em um hospital na capital paulista e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
O velório e o enterro da criança serão realizados em Orlândia, cidade onde o goleiro foi criado e se profissionalizou no futsal. Guitta chegou ao Corinthians na temporada passada, depois de brilhar por anos com a camisa do Orlândia, equipe com a qual foi bicampeão da Liga Nacional de Futsal (LNF), bicampeão da Liga Paulista e campeão da Copa Libertadores. O arqueiro ainda acumula os títulos da Copa América, do Circuito Sul-Americano e da Copa do Mundo defendendo a Seleção Brasileira.
Atual vencedor da Liga Paulista de Futsal, o Corinthians tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais na decisão do torneio deste ano, uma vez que teve a melhor campanha em todas as fases. A LPF não confirmou a nova data no primeiro confronto da final. O segundo jogo está programado para o dia 29 de novembro, às 20h30 (de Brasília), no ginásio do Parque São Jorge. Fonte: ESPN.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !