São Miguel das Matas: Suposto áudio do Dep. Alan Sanches repercute na política local

Recôncavo News
Um áudio que está circulando por grupos de Whatsapp, está dando o que falar na cidade de São Miguel das Matas. Neste áudio supostamente a voz seria do Deputado Alan Sanches que estaria muito irritado com o vereador candidato a reeleição Zé Pires. 
À esquerda candidato a vice Val Big, a direita candidato a reeleição Zé Pires.
Vários xingamentos são proferidos pelo Deputado, atacando a imagem do vereador Zé Pires, o áudio teria sido enviado pelo deputado para seu cabo eleitoral Val Big que é candidato a vice-prefeito na mesma chapa que Zé Pires. Val Big teria reenviado esse áudio para uma pessoa de sua confiança que acabou vazando no Whatsapp. 

Confira os principais trechos:

- "Big isso é coisa de vagabundo e mentiroso (referindo-se a Zé Pires), que ao invés de trabalhar fica querendo crescer falando das pessoas, eu acho que São Miguel das Matas já conhece o nosso trabalho". 

- "Não tenho tempo de ir atrás de partido de vagabundo (referindo-se a Zé Pires) nenhum que fica falando isso". 

- "Se quiser bota esse moleque (referindo-se a Zé Pires) na minha frente que eu quero ver se é macho pra falar na minha frente, isso é coisa de moleque, isso não é coisa de homem".

Vale salientar que a irritação do Deputado Alan Sanches e de Val Big seria pelo motivo de Zé Pires ter supostamente os acusado de tentar "tomar posse" do partido na esfera estadual que ele é filiado. 

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !