Mortes misteriosas em cidade do Recôncavo deixa cidade em estado de alerta

Recôncavo News
Varias mortes tem inquietado moradores da região do Pitiá em Presidente Tancredo Neves, desde o último sábado 30, sete mortes chamam atenção da população e também autoridades, duas pessoas de uma mesma região deram entrada no Hospital Maternidade Luiz Eduardo Magalhães, com sintomas diversos e não resistiram, falecendo na unidade hospitalar, Pedro Feliciano dos Santos, 73 anos, que apresentou no seu quadro hipertensão e João dos Santos Miranda, 16, deu entrada alegando ter ingerido uma alimentação na Região onde residia (Pitiá), passou mau e foi conduzido ao hospital.

A equipe plantonista imediatamente iniciou o procedimento de lavagem gástrica para então prosseguir com o tratamento e estudar o caso de uma transferência, mas o jovem não resistiu e faleceu ainda na noite de sábado, a família aguarda o resultado pericial da policia técnica para entender o que aconteceu. A equipe de enfermagem disse para a reportagem do Itabaina Agora que não houve tempo de reação e que o quadro de João, que já chegou muito debilitado, segundo os familiares a maior suspeita foi uma fatada que Miranda teria comido, já o senhor Pedro garantiu a equipe médica que não comeu qualquer porção da fatada, mas faleceu e também esta sendo investiga a morte, nos dois casos o laudo será divulgado em até trinta dias.

Além destas mortes na região, dois cachorros e três galinhas que também se alimentaram do cozido de fato com andu morreram na hora. Na delegacia da cidade ainda não há registro ou qualquer informação oficial, como não houve plantão nas delegacia da região toda ocorrência deve ser registrada na sede da 5ª corpinho em Valença. Fonte: Itabaina Agora.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !