Assista os melhores momentos da derrota do Bahia para o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Recôncavo News
O Bahia está fora da Copa do Nordeste. Em uma tarde de domingo com chuva, a torcida do Bahia presente na Arena Fonte Nova voltou para casa frustrada ao presenciar a eliminação tricolor na competição regional. O jogo terminou 1 a 0, gol de Grafite, ainda no primeiro tempo, depois de uma falha grotesca do zagueiro Robson. Ao longo do jogo, o Bahia foi para cima do Santa Cruz tentar o empate, mas acabou perdendo chances claras de gol, principalmente com os jogadores de ataque.

O primeiro jogo terminou em 2 a 2. Com aquele resultado, bastava ao Bahia uma vitória simples ou empatar em até 1 a 1 para ficar com a vaga, repetindo a presença na decisão do ano passado - o Tricolor ficou com o vice-campeonato contra o Ceará. Eliminado, o Bahia se concentra na partida da semifinal do Baianão contra o Fluminense de Feira e na segunda fase da Copa do Brasil.

Já o Santa, que este ano jogará a primeira divisão do futebol brasileiro, vai enfrentar o Campinense na final, que eliminou o Sport nos pênaltis também na tarde deste domingo. 

Confira os melhores momentos:

Confira os melhores momentos de Bahia 0x1 Santa... por EI_futebolbrasileiro
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !