Foragido mata e ateia fogo no corpo da vítima e comete assalto e estupro

Recôncavo News
1







     




Mais um crime bárbaro chocou a

população de Santa Terezinha. Um latrocida e estuprador, conhecido por João de Chocha, residente no povoado das Empoeiras, às margens da BR 116, em Santa Terezinha, que é foragido da delegacia de Rafael Jambeiro, assassinou e tocou fogo num homem de identidade ignorada, neste domingo (29).

O crime foi cometido numa fazenda de propriedade de um curandeiro conhecido por André, às margens da BR 116, próximo ao município de Itatim. Após o crime, o latrocida comentou o ocorrido com algumas pessoas no povoado de Empoeiras, onde costuma aparecer e recebe apoio de familiares e de pessoas que temem ser atacadas por ele.

Mas a sanha criminosa continuou e na manhã desta segunda-feira (30), ele assaltou uma família que viajava pela BR 116, com destino a São Paulo, e que parou numa barraca de artesanato para comprar lembranças. O bandido, armado com uma pistola, rendeu o motorista e fez a família refém, conduzindo o veículo para uma estrada vicinal, onde, após amarrar o marido, estuprou a mulher, na frente das duas filhas do casal, uma de nove e outra de quinze anos.

Populares que viram o marginal conduzindo o veículo, desconfiaram e informaram à Polícia. Policiais de Santa Terezinha, Itatim e Rafael Jambeiro, diligenciaram à procura do bandido. Este, ao perceber as viaturas, abandonou o veículo com as vítimas, na estrada que dá acesso à cidade de Rafael Jambeiro. No veículo, os policiais encontraram uma capanga com uma espingarda, uma faca, munições e vários aparelhos de telefone celular. Informações dão conta que no final de semana ele praticou diversos assaltos.

João Satanás, como também é conhecido, vive embrenhado no mato e há tempos vem aterrorizando a região, cometendo assaltos, estupros e outros crimes. Vários andarilhos já foram atacados por ele, que costuma satisfazer seus instintos sexuais com animais, os quais mata ou deixa bastante feridos após o ato. Segundo informações da Polícia ele havia fugido para Feira de Santana e retornou a Santa Terezinha nos últimos dias.

A população espera que a Secretaria de Segurança Pública designe equipes da polícia de caatinga, para embrenhar-se no mato e localizar o bandido, antes que ele faça outras vítimas. Uma equipe do DPT de Santo Antônio de Jesus removeu o corpo da vítima para necropsia e identificação. A Polícia suspeita de que a vítima pode ter sido algum viajante, turista ou até mesmo um comparsa, pois populares informaram que João veio de Feira de Santana em companhia de um homem negro.

Postar um comentário

1Comentários

  1. Anônimo12/31/2013

    O João de chocha esta com o cabelo grande, ele é fingido não se engane,ele e psicopata,

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !