SAJ: Hospital Luis Argôlo ganha dez leitos de UTI

Recôncavo News
0
Uma UTI com dez leitos foi inaugurado na última segunda feira ( 08 ) no hospital e maternidade Luís Argôlo. Para o provedor da Santa Casa, Antônio Diniz, os novos equipamentos são destinados à atendimento por convênio e particular, embora esteja sendo buscado numa segunda etapa uma parceria com o Governo do Estado.

” A Santa Casa está buscando caminhos para se manter viva e aberta”, comentou ele.  Diniz também falou do projeto de reequipação do hospital que tem por objetivo tornar o local uma maternidade regional, após a ampliação dos serviços de convênio e do SUS.

O Dr. José Rodrigues, secretário municipal de saúde da capital baiana, esteve presente à cerimônia de inauguração da UTI. “Parabenizo à população do Recôncavo. São cerca de 80 mil pessoas com plano de saúde na região e agora Santo Antônio está muito bem servido na área de UTI”, observou ele.

Já o Dr.Antônio Carlos comentou a chegada do investimento como uma elevação da Santa Casa a um “padrão VIP” de atendimento em saúde.

Por sua vez, o Dr. Joan Paulo, secretário municipal de saúde, falou da sua alegria por todos esse benefícios para o setor estarem acontecendo na sua gestão. ” Nós passamos a ter 30 leitos de UTI em Santo Antônio de Jesus. É muita sorte para nós. Santo Antônio de Jesus vive um momento ímpar em sua história”, disse ele. Fonte: Blog do Valente.
 
Foto ilustrativa
 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !