São Miguel das Matas: Moradores denunciam que menor foi agredido por Policial Militar

Recôncavo News
0
Nossa reportagem se deslocou até o bairro do Onha na cidade de São Miguel das Matas, para verificar uma denúncia de que um menor teria sido agredido por um Policial Militar na noite deste sábado, 11 de Agosto.

Como Ocorreu:

Segundo as testemunhas que presenciaram o fato um morador da Rua Rui Barbosa, no Onha, chamou a Polícia Militar para denunciar que algumas placas eleitorais estariam sendo queimadas por moradores do bairro.

Ainda segundo os moradores chegaram na viatura da Polícia Militar o PM Everaldo e a PM Conça, onde o PM Everaldo já desceu da viatura agredindo o menor J.D.S de 17 anos com um soco.

Todas as testemunhas foram enfáticas em afirmar que o menor estava passando no local e não tinha participado na destruição das placas.

As Testemunhas:


Rosenilda Vilela Silva, conhecida como Ninil, estava em seu bar quando viu o PM Everaldo abordar com um soco no abdomen o menor J.D.S. de 17 anos.

Ela também confirmou que a PM Conça estava muito nervosa e chegou a falar em tom alto com os moradores que presenciaram o fato que ela estava tomando conta das placas do Prefeito que ela vota.

Também no local estava o taxista Jenivaldo Cardoso Santana, conhecido como Val do Táxi, que confirmou a nossa reportagem ter visto que o menor foi agredido, ele ainda tentou tirar satisfação dos PM´s, mas os mesmos encontravam-se nervosos e não queriam ouvir os moradores.

"A PM Conça me disse que estava ali para tomar conta das placas do candidato dela" nos contou o Taxista.

Já a moradora Sandiméia nos informou que presenciou a agressão ao menor e que ele não era culpado pelo ocorrido.

Também nos informou que depois do ocorrido o Presidente da Câmara de Vereadores Charles Bonfim filho do atual Prefeito chegou no local e teria lhe ameaçado:

- "Quando ele (Charles) me viu revoltada com a maneira que os PM´s agiram com o J.D.S. disse que ia me processar em Laje" narrou a moradora.

Nossa Opinião:

Esperamos que um fato de agressão a um menor de idade não fique impune e que os responsáveis pela agressão sejam punidos. Com a palavra as autoridades.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !