Contra tudo e contra todos, o visitante mais indigesto da Série B fez mais uma vítima neste sábado: jogando no estádio independência, o Vitória venceu o América-MG de virada por 2 a 1, jogando a maior parte do tempo com um jogador a menos.
O goleiro Deola foi expulso aos 25min do primeiro tempo por reclamar de um gol irregular marcado pelo adversário.
Mesmo assim o Leão mostrou raça, empatou no primeiro tempo com Pedro Ken, aos 32min, e virou aos 40min, com marcelo Nicácio.
Mesmo assim o Leão mostrou raça, empatou no primeiro tempo com Pedro Ken, aos 32min, e virou aos 40min, com marcelo Nicácio.
Com o resultado, a equipe de Carpegiani chega a 35 pontos ganhos, um a menos que o líder Criciúma, que empatou por 1 a 1 com o são Caetano e soma 36.
América-MG 1 x 2 Vitória - Série B - 16ª rodada
Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider (CBF/RJ), auxiliado por Ediney Guerreiro Mascarenhas (CBF/RJ) e Jackson L. Massara dos Santos (CBF/RJ)
Cartões amarelos: Leandro Ferreira, Gabriel (A); Gabriel Paulista (V)
Cartão vermelho: Deola (V)
Gols: Alessandro, aos 24min, e Pedro Ken, aos 32min do primeiro tempo; Nicácio, aos 40min da etapa final
América-MG
Neneca, Boiadeiro, Gabriel, Simon e Bryan; Dudu (Pará), Leandro Ferreira, Tiaguinho (Soares) e Thiago Humberto (Fábio Júnior); Alessandro e Pimpão.
Técnico: Milagres.
Vitória
Deola; Carlinhos (Rodrigo Costa), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Mancha, Michel, Pedro Ken e Leilson; William (Nicácio) e Willie (Douglas)
Técnico: Paulo César Carpegiani.
Assista os melhores momentos:
Assista os melhores momentos: