Cultura: Em Valença 11 filhos da terra estão na escola do teatro Bolshoi do Brasil‏

Recôncavo News
0
A direção da ABADS com muita alegria comunica que de 09 a 11 de agosto de 2012 recebemos em nossa cidade os profissionais da mais renomada escola de ballet do país, o Bolshoi.

Esses profissionais ficaram três dias promovendo pre indicação com bolsas de ensino para os alunos da ABADS e de outras escolas da região.

O objetivo da ABADS e do Bolshoi com essa seleção foi dar oportunidade para que essas crianças venham a ter crescimento e desenvolvimento na área artística, oportunizando geração de emprego, estimular a cultura e senso crítico, procurando melhorar as condições de vida dessas crianças, às vezes sem perspectiva de um futuro melho

Para que este evento acontecesse precisamos e contamos com a ajuda de vários colaboradores, pois a Escola Bolshoi é hoje considerada a maior escola de ballet e teatro do país, reconhecida internacionalmente, tendo a sede brasileira na cidade de Joinville-SC, sendo a matriz na Rússia.

Cosme Gregory (professor da Escola do Teatro Bolshoi) e Marileia Cani (coordenadora do ballet Bolshoi) ficaram de 09/07 a 11/07 de 2012 na cidade de Valença onde foram feitos vários teste com 100 alunos da Associação e foram pré selecionada para a final em Valença 14 candidatos que fizeram varias teste físicos e de habilidades artísticas.


E no final foram selecionadas 11 bailarinos que são:

1. Ana Beatriz França - 13 anos

2. Bruna Luz - 10 anos

3. Rayza Menezes - 15 anos

4. Neilma Nunes - 17 anos

5. Wesley de Jesus -11 anos

6. Ana Clara Reis - 09 anos

7. Hellem Cristina dos Santos - 08 anos

8. Matheus Rodrigues -17 anos

9. Carolaine Reis - 09 anos

10. Kethely Nicolly Pereira - 08 ano

11. Gabriel Barreto - 14 anos

Os 11 bailarinos foram selecionados para participarem da seletiva nacional do Bolshoi que será realizada de 19 a 21 de outubro na cidade de Joinville/Santa Catarina.

Fonte: Nas Malhas da Lei.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !