Candeias: concurso público para todas as secretarias

Recôncavo News
1
O Município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, vai realizar concurso público para todas as secretarias no primeiro semestre de 2013.

O compromisso foi firmado pelo candidato à reeleição, Sargento Francisco, em encontro com cerca de 200 lideranças jovens do município. O Edital deve ser elaborado nos primeiros dias da gestão.

Informações da coluna Raio Laser, na Tribuna da Bahia.
Tags

Postar um comentário

1Comentários

  1. Estou me esforçando ao máximo para este concurso!!!!! Quero muito passar neste exame e pra isso estou estudando quase 12hr por dia!!!! Meu pescoço e minha coluna sabem bem o que eu estou passando rsrsrsrsss
    E eu tenho uma dica muito boa para os concurseiros de plantão e que sonham em seguir carreira pública.... e o salário tbm né?!! rsrsrsrs
    Eu fui pesquisar cursos à distância e o melhor conteúdo que eu encontrei foi o da IOB, sabia?!!? Qualidade excelente além deles terem me oferecido 1 mês de aulas grátis para eu poder conhecer o conteúdo e me sentir a vontade com as aulas..... contou muito para que eu comprasse!!! Para quem tiver interesse aproveita a oportunidade que a internet nos oferece para investir com estudos!!!! O site deles de primeiro momento é confuso mas nada que atrapalhe o uso dele... Liguem lá se quiserem saber desses 30 dias grátis.... pq vale a pena!! ou vai no site que é www.institutoiob.com.br !!! Boa sorte para nós!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !