Vitória bate o Avaí, se mantém no G4 e faz torcedor respirar

Recôncavo News
0

No sufoco o Vitória conseguiu vencer o Avaí dentro do Barradão por 2 a 0, com isso se manteve firme no G4 da série B. O rubro-negro segue em quarto lugar, porém agora soma 16 pontos.

O primeiro lance de perigo do Vitória aconteceu aos 6 minutos. Marquinhos recebeu ótimo passe de Neto Baiano e entrou na área livre, porém o atacante perdeu o gol de cara com o goleiro Diego.

Aos 19 minutos foi vez do Avaí assustar. Cléber Santana recebeu passe na intermediaria e chutou forte, mas Douglas fez a defesa.

Em seguida o Avaí perdeu duas oportunidades claras de abrir o marcador. Primeiro foi o zagueiro Cássio que acertou a trave, depois o atacante Diogo Acosta entrou livre na área, mas errou o alvo.

No início do segundo tempo o Vitória quase abriu o marcador. Aos 2 minutos Marquinhos cobrou falta na área, o zagueiro Cássio tocou contra própria meta sem a intenção, porém o goleiro Diego evitou o pior para o time catarinense.

Aos 23 minutos o atacante Marcos Aurélio mandou um forte chute de fora da área, porém o goleiro Diego salvou mais uma vez o Avaí.

O Vitória abriu o marcador e o torcedor tirou o grito da garganta aos 29 minutos. Pedro Ken recebeu passe na entrada da área e chutou forte, sem chances de defesa para Diego.

O gol que fechou o placar foi marcado por Mineiro. O volante avançou, entrou na área e tocou na saída do goleiro Diego.

No final do jogo os jogadores comemoraram com o torcedor o resultado, que manteve o rubro-negro entre os quatro melhores da competição.

Campeonato brasileiro série B – 8ª rodada
Vitória 2 x 0 Avaí

Vitória:: Douglas; Nino Paraíba, Rodrigo (Gabriel), Victor Ramos e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá (Marco Aurélio); Marquinhos (Mineiro) e Neto Baiano.

Avaí: Diego; Arlan, Leandro Silva, Cássio e Aelson; M.Guerreiro, D. Orlando (Evando), Cléber Santana, Patric e Felipe Alves (Laercio); Diogo Acosta

Estádio Manoel Barradas
Data: 30/06/2012
Gols: Pedro Ken (V)
Cartões amarelos: Rodrigo Mancha, Marquinhos, Nino, Neto Baiano (V); Cléber Santana (A).
Cartão vemelho: Marcinho Guerreiro
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !