Traficante, namorada e irmã são presos pela Polícia Civil com drogas

Recôncavo News
0
Investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, flagraram, na noite desta quinta-feira (26), o traficante Fábio Santos de Jesus, o “Bau”, de 19 anos, a irmã, Adriele Santos de Jesus, a “Miúda”, 18, e a namorada, uma adolescente de 15 anos, com 22 pedras de crack e vários objetos, a maioria roubado, de usuários que compram drogas.

O trio estava numa residência dentro do Conjunto Viver Melhor, no bairro Andaiá, apontado por moradores, que ligaram para o Disque Denúncia, como um ponto de venda de drogas. No local, os policiais encontraram também embalagens para drogas, roupas, tênis, eletroeletrônicos e a quantia de R$ 106, provenientes da venda de entorpecentes.

Condenado por tráfico, Fábio havia saído do Presídio de Valença, conde cumpria pena, há 30 dias. Autuados por tráfico e associação ao tráfico, ele e a irmã encontram-se agora custodiados na 4ª Coorpin à disposição da Justiça. A adolescente foi encaminhada ao Ministério Público (MP).

Fonte/Foto: INFOSAJ.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !