Vitória vence o CRB com gol de Neto Baiano com Barradão lotado

Recôncavo News
0
O atacante Neto Baiano provou mais uma vez porque é o artilheiro do futebol brasileiro na temporada 2012 e o maior artilheiro da história do Barradão: aos 40min do segundo tempo, com um chute no contrapé do goleiro Cristiano, a estrela do matador brilhou mais forte e tirou o grito de gol preso na garganta de mais de 32 mil torcedores que lotaram o santuário rubro-negro e bateram o recorde de público do Série B.

Com os três pontos somados, o rubro-negro segue na vice-liderança da série B do campeonato Brasileiro, com 31 pontos, apenas um ponto atrás do líder Criciúma.

O jogo não foi fácil como os torcedores do Vitória esperavam, o CRB soube se defender, principalmente no 1º tempo e não correu risco de levar gol. Quando a bola chegava na grande área o goleiro Cristiano tratava de colocar a redonda para bem longe.

O segundo tempo foi basicamente como na primeira etapa. Apesar de terem sido feitas as substituições de Arthur Maia no lugar de Dener e Marcelo Nicácio no lugar de Leilson não surtiram efeito. O meia rubro-negro mesmo sequer acertava um passe. A partida caminhava para um empate sem gols, quando aos 40 minutos a bola sobrou para Neto Baiano, que não desperdiçou a chance e garantiu o triunfo do leão.

No lance seguinte ao gol do Vitória o CRB após cobrança de escanteio teve a chance de empatar o jogo. Acontece que, o zagueiro Thiago Gomes mostrou porque é zagueiro e, debaixo da trave jogou a bola para longe para alegria dos torcedores rubro-negros no Barradão, que ao final do jogo gritavam o nome de Neto Baiano.

Ficha técnica:

Vitória 1x0 CRB - 13ª rodada do campeonato Brasileiro da série B

Local: Barradão
Data: 28/07/2012
Horário: 16h20
Público: 32.255

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Dankler e Dener (Arthur Maia); Michel (Léo), Uelliton, Leilson (Marcelo Nicácio) e Pedro Ken; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani

CRB: Cristiano; Thiago Gomes, Rogélio, Luis Felipe e Rodrigão; Gercimar (Diego Aragão), Roberto Lopes, Luciano (Vitor), Geovani (Thiago Bezerra) e Jadilson; Pedro. Técnico: Roberto Fonseca

Gol: Neto Baiano (Vitória) aos 40 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Léo (Vitória), Geovani e Preto (CRB).




Fonte: Galáticos Online.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !