Passageiro que surtou durante viagem e danificou ônibus é preso pela polícia em Cruz das Almas

Recôncavo News
0

Um passageiro do ônibus que fazia a linha – Maracás – Salvador, da empresa Camurujipe, foi preso pela Polícia Militar e Civil na tarde desta segunda-feira (23), na altura do KM-223, da BR101, em Cruz das Almas, depois de danificar uma poltrona e quebrar o vidro lateral de uma janela do ônibus durante a viagem, após apresentar surto psicótico.

O motorista do ônibus, Ronaldo Oliveira Gomes, revelou que Diocleciano Alves Pereira, 37, que tinha embarcado em Maracás sem apresentar qualquer tipo de problema de ordem psicológica, começou a falar alto, rasgou uma poltrona e retirou – um martelo de segurança que fica ao lado da Janela de Emergência -, e arremessou contra o vidro, deixando os passageiros apavorados. “Assim que parei o ônibus no acostamento, tratei logo de ligar para polícia. Com 18 anos trabalhando da Camurujipe, esta foi a primeira vez que enfrento uma situação como esta”, desabafa o motorista.

O delegado de polícia do município de Wenceslau Guimarães, Francisco Antônio Canindé, que passava pelo local, ajudou a PM a prender o passageiro que apresentava transtornos mentais. Diocleciano foi conduzindo a Delegacia de Polícia. 

Fonte/Foto: Forte na Notícia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !