Cantor Pedro Leonardo tem alta médica e deixa hospital em São Paulo

Recôncavo News
0

Depois de 80 dias internado, o cantor Pedro Leonardo, de 25 anos, teve alta médica e deixou o Hospital Sírio-Libanês no início da tarde desta segunda-feira (9). O cantor que sofreu um grave acidente de carro no dia 20 de abril, ficou 69 dias internado no centro médico paulistano, e deixou o local acompanhado do pai, o cantor Leonardo, e do primo Thiago.

Na saída do hospital, Pedro falou com a imprensa e agradeceu as orações."Muito obrigado, gente. Muito obrigado por tudo mesmo. Obrigado pelas orações, estamos junto e misturados, obrigado pelo carinho. Valeu. Estamos juntos".

O jovem vestia uma camiseta azul, feita pela mulher, Thaís Gebeleim, com a frase: Never Never Give Up" (Nunca, nunca desista). "Foi um pedido dele", disse a assessora de imprensa da família, Ede Cury.

Fisioterapia e sequelas

Segundo o site Ego, o médico de Pedro, Roberto Kalil, disse que o artista vai continuar com o tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia. "Ele passou por uma avaliação da equipe de neurologia. Pedro vai evoluir a cada dia e em poucos meses terá uma vida melhor. Nós continuamos o tratamento nos próximos seis meses com fisioterapia e fonoaudiologia, que são muito importantes nessa fase", disse o médico, que ainda completou: "Daqui a quatro ou seis meses ele vai voltar a cantar. Se bem que ele já cantava nos corredores do hospital".

Antes de Pedro receber alta, a assessora do cantor havia revelado que ele chegou a perder 30 kg após o acidente e ainda tem algumas sequelas, mas ela não revelou o tipo. "Foram 69 dias só neste hospital. Então, ele ainda está falando mais baixo, tem algumas sequelas por enquanto. Ele emagreceu 30 quilos também", pontuou Ede Cury. Fonte: G1.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !