Banda Coro de Cor fará Show na Casa da Cutura de Cruz das Almas

Recôncavo News
0
No dia 27 de Julho, a Casa da Cultura de Cruz Das Almas (BA) estará promovendo a reabertura das suas atividades do segundo semestre de 2012, e contará com uma programação especial. No dia 26 deste mês também é comemorado o aniversário da Fundação Galeno d’Galeno d'Avelírio, entidade que gere a Casa da Cultura e que promove as atividades artísticas do local.

Em clima de festa, o espaço cultural receberá em seu palco o show “Singularidades” da banda Coro de Cor, radicada em Salvador/BA. Homônimo ao nome do CD do grupo, Singularidades é um show de Mpb/Pop que tem canções predominantemente autorais no repertório, além de releituras de músicas de maravilhosos artistas brasileiros. 

Sempre com seus arranjos vocais característicos, a Coro de Cor traz Geysa Maiana (na primeira voz), Bruno Maiky (no violão e voz) e Armando Lui (no baixo e voz). Nesta apresentação, o baterista Vitor Leony faz uma grande parceria para abrilhantar ainda mais o espetáculo. Após apresentações de sucesso em teatros da capital baiana, a expectativa dos cruzalmenses é grande para apreciar o novo show do grupo.

Além da Coro de Cor, a Casa da Cultura terá em sua programação ainda no dia 27 (sexta-feira) o lançamento do cordel de Hermes Peixoto e a abertura da exposição de Nildes Sena, e para fechar a noite a apresentação da Banda Alfaya.

Serviço:

O quê: Show Singularidades – banda Coro de Cor

Onde: Casa da Cultura Galeno d”Avelírio - Cruz das Almas/BA

Quando: 27 de julho de 2012 (sexta-feira) a partir das 21:30h

Entrada Franca

Foto: Alessandra Nohvais

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !