Vitória vence o Boa Esporte e entra no G4 da Segundona

Recôncavo News
0
Sob muita pressão do Boa Esporte, o Vitória garantiu mais três pontos na noite desta sexta-feira (8), pela 5ª rodada da Série B. Fora de casa, o rubro-negro segurou o ímpeto do time mineiro e saiu de campo com o triunfo por 2 a 1.


Neto Baiano, em mais uma bela cobrança de falta, e Tartá fizeram os gols da vitória. Marcelo Macedo descontou.

Com o resultado, o Leão foi aos dez pontos ganhos e subiu para a 3ª colocação, no G-4. O time comandado por Carpegiani volta a campo na próxima terça-feira (12), diante do Guarani, no Barradão.

O Vitória começou a partida com domínio do meio de campo e não desperdiçou a primeira chance. Após Tartá sofrer falta na entrada da área, Neto Baiano cobrou com perfeição e abriu o placar aos cinco minutos.

O Boa tentou dar a resposta dois minutos depois. Após lançamento na área, Gabriel desviou de cabeça e Douglas fez bela defesa.

Aos 11, Tartá fez mais uma jogada individual e desta vez chutou no gol. A bola passou com perigo pelo gol de Max.

Após do domínio da partida, o rubro-negro voltou a falhar na defesa em jogadas aéreas. Vagner cruzou na área, a zaga parou e Marcelo Macedo, livre, empatou a partida aos 33.

Porém, no último minuto do primeiro tempo, o Leão buscou o segundo gol. Uelliton chutou forte de fora da área, Max deu rebote e Tartá apareceu com velocidade para balançar as redes.

Na volta do segundo tempo, a primeira boa chance foi dos donos da casa. Gabriel chutou forte de longe e Douglas precisou fazer a defesa em dois lances para evitar o empate.

Aos 13, mais uma jogada perigosa do time mineiro. Marcelo invadiu a área e Douglas saiu do gol para ficar com a bola.

Seis minutos depois, Carpegiani fez sua segunda alteração na equipe. O jovem Leilson entrou no lugar de Xuxa.

Aos 22, Tartá puxou bom contra-ataque para o Vitória, mas tentou chutar e ficou travado na zaga. Livres de marcação, Neto e Marquinhos ficaram na bronca.

Sofrendo pressão, o técnico rubro-negro queimou sua última alteração aos 30. Tartá, com cartão amarelo, deu lugar ao volante Ananias.

Um minuto depois, mais uma vez Marcelo Macedo subiu mais que a zaga e desviou cruzamento de cabeça. Bem colocado, Douglas fez uma grande defesa.

Nos últimos 15 minutos de jogo, foi só pressão do Boa Esporte. Porém, o leão conseguiu se segurar e garantiu seu segundo triunfo fora de casa na competição.

Boa Esporte 1 x 2 Vitória
Série B 2012 - 5ª rodada

Local: Estádio Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG)
Horário: 21h
Árbitro: Janio Pires Gonçalves (CBF/TO), assistido por Cesar Augusto de Oliveira Vaz (CBF/TO) e Leonardo Mendonça (CBF/ES).
Cartões amarelos: Radamés (B); Tartá, Gabriel, Ananias, Uelliton e Douglas (V)
Gols: Neto, Tartá (V); Marcelo Macedo (B)

Boa Esporte
Max; Maicon (Luis Felipe), Gabriel, Neylor (Samuel) e Radar (Tiago Alves); Claudinei, Olívio, Radamés e Jajá (Francismar); Marcelo Macedo e Vanger. Técnico: Sidney Moraes.

Vitória
Douglas; Léo (Gabriel), Victor Ramos, Rodrigo e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha, Xuxa (Leilson) e Tartá (Ananias); Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Fonte: Galáticos Online

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !