Bahiagás é o novo patrocinador do Ypiranga

Recôncavo News
0

O Esporte Clube Ypiranga acertou com a Bahiagás para ser sua patrocinadora master durante a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão. Esse é o primeiro patrocinador máster do “Mais Querido” sob a nova gestão, comandada pelo presidente Emerson Ferretti, informa o site oficial do Ypiranga.

A Bahiagás é a companhia de gás da Bahia e é responsável pelo serviço de distribuição de gás natural canalizado. É uma empresa de economia mista, controlada pelo Governo do Estado e tem como acionistas o Estado da Bahia, Gaspetro, subsidiária da Petrobras, e a Bahiapart, empresa do grupo Mitsui Gás e Energia do Brasil. 
A empresa foi criada no dia 26 de fevereiro de 1991 e começou as suas atividades em agosto de 1994. De lá para cá, a Bahiagás é responsável pelo armazenamento e distribuição de Gás Natural canalizado em toda Bahia, sendo a maior distribuidora de gás do Norte Nordeste, possuindo mais de 50% do mercado regional e ocupando a quarta posição no país em volume de gás distribuído, ficando atrás apenas das companhias do Rio de Janeiro e São Paulo.

A estreia do novo patrocinador será na partida contra o Cruzeiro, em Cruz das Almas, neste domingo (10/06), às 15h, partida em que o “Mais Querido” pode assegurar uma vaga para a fase semifinal da 2ª divisão. Fonte: Futebol Baiano.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !