População de Santo Amaro se revolta com assassinato e expulsa Ciganos

Recôncavo News
0
 
Durante a tarde deste último domingo (03/06/12), a população de Santo Amaro viveu momentos de revolta com a morte de Divaldo Ribeiro Maia, 52 anos, conhecido também como "Bicuri" que, segundo informações da Central de Polícia, era proprietário de um lava-jato na avenida Rui Barbosa, ao lado do acampamento onde moravam alguns ciganos na cidade.
 
Por volta das 14h00, "Bicuri" se dirigiu até um grupo de ciganos em um bar localizado próximo ao seu lava-jato a fim de cobrar por serviços prestados a um dos ciganos que ali estava e, segundo populares, o cigano respondeu que iria em casa pegar o dinheiro e voltava.  Na volta, o cigano veio armado e baleou "Bicuri" com dois tiros, um no pé e outro no peito, com os quais a vitima veio a falecer ainda no local, logo depois o assassino fugiu em um corsa sedan branco. 
 
Revoltada, a população saqueou e queimou os dois acampamentos de ciganos que existiam nesta avenida e atearam fogo nos móveis encontrados no local, em cima da via, bloqueando o tráfego de veículos durante horas e forçando os ciganos a fugir daquela localidade. 
 
A policia foi chamada, mas diante da fúria da população, estimada em mais ou menos 600 pessoas, somente conseguiram aos poucos controlar a situação em que ainda por volta das 19h00 haviam focos do fogo nos acampamentos. FonteFoto: Santo Amaro Diário

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !