R10 almoça com jogadores e deve ser anunciado pelo Galo

Recôncavo News
0
O Atlético Mineiro está muito próximo de anunciar Ronaldinho Gaúcho. O meia-atacante, que rescindiu seu vínculo com o Flamengo na última quinta-feira na Justiça, já está na Cidade do Galo, onde almoçou com o grupo de jogadores, e deve ser apresentado à imprensa nesta segunda-feira.

Melhor jogador do mundo nas temporadas 2005 e 2006, R10 recebia cerca de R$ 1,2 milhão mensal no Rubro-Negro Carioca e terá de concordar com uma redução salarial para jogar no Alvinegro. Em Belo Horizonte, os vencimentos do atleta serão próximos de R$ 300 mil.

Ronaldinho foi um pedido do técnico Cuca. Amigo de Roberto Assis - irmão e empresário do craque -, com quem jogou e conquistou uma Copa do Brasil pelo Grêmio no fim da década de 1980, o treinador do Galo acredita que poderá resgatar o bom futebol do meia-atacante.

O Atlético-MG procurava um jogador para o setor de criação da equipe. O uruguaio Diego Forlán, da Internazionale, era um dos nomes pretendidos pelo presidente Alexandre Kalil. Além do melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, o Alvinegro negociou com Juninho Pernambucano. A negociação, no entanto, esfriou após as tratativas com R10. Fonte: Lancenet.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !