Lacta vai distribuir 25 mil tabletes de chocolates em Cruz das Almas

Recôncavo News
0

A Lacta completa 100 anos no mercado de chocolates e comemora a data em grande estilo no São João da Bahia. A marca investe pela primeira vez na festa junina e escolhe a cidade de Cruz das Almas para animar o público. Dentre as ações, participa de 22 a 24 de junho na praça principal da cidade e no Forró do Bosque, festa tradicional no local, distribuindo mais de 20 mil tabletes de 25g. 


Na praça principal vai contar também com o animado Trenzinho do Forró e ações de visibilidade. No dia 22, participa do Bosque Itinerante com a ativação do carro de apoio do trio elétrico da banda Jammil e no dia 23, participa do Forró do Bosque com ações de visibilidade e o trenzinho do forró a partir das 16h, uma proposta lúdica e super diferente que vai cair no gosto dos amantes de um bom forró.

O trenzinho do forró é um carrinho móvel em forma de trem que vai passar por toda a festa tocando músicas de Luiz Gonzaga. As pessoas podem escolher a sua música predileta do Rei do Baião. A intenção é fazer com que a ‘galera’ se divirta muito na companhia de seus amigos. Os promotores vão percorrer toda a festa com o trenzinho, gerando uma grande visibilidade para a marca e convidando grupos de amigos a interagir e pedir sua música. Vale lembrar que a campanha publicitária dos 100 anos da marca conta com a participação de Ivete Sangalo, Luan Santana e Thiaguinho. Fonte: Bocão News.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !