Homem pede ajuda e Ivete Sangalo abriga ele e o filho em hotel onde estava hospedada

Recôncavo News
0
Uma foto de Ivete Sangalo em uma recepção de um hotel, na cidade de Americana, interior de São Paulo, está na internet causando a maior repercussão. Tudo porque, acompanhado da imagem, há um texto em que conta um ato solidário da musa do axé.


Segundo a publicação no facebook - que em menos de 3h já possui mais de mil compartilhamentos - na noite do sábado, 9, a artista foi abordada por um homem, na saída do hotel. O rapaz disse à cantora que estava morando dentro de um carro há cerca de três dias, sem condições nem de se alimentar e nem de alimentar o filho pequeno. Solidarizada com a história dele, Ivete se dirigiu à recepção e pagou por acomodação e alimentação, para ele e o filho.

O texto que circula nas redes sociais diz que o hotel afirmou não ter vaga e que por isso Ivete havia cedido o próprio quarto em que estava. O iBahia entrou em contato com a assessoria da cantora, que confirmou a história, reintegrando apenas o fato de que artista não precisou ceder a sua suíte, já que ela conseguiu uma acomodação para o homem no mesmo hotel. Fonte: Ibahia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !