Embalado Vitória bate o Guarani e segue firme no G4 da Série B

Recôncavo News
0

O Vitória manteve o embalo das últimas partidas e venceu o Guarani por 1 a 0, nesta terça-feira, no Barradão, em Salvador. Com o triunfo, a equipe baiana empatou em número de pontos com os líderes da Série B, os Américas de Natal e mineiro, que entram em campo neste sábado. O gol do triunfo baiano foi marcado pelo zagueiro Victor Ramos, de cabeça, logo no começo do segundo tempo. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou à quarta vitória em seis jogos.

Apesar do clima de romance com os triunfos, o Vitória ainda parece viver sob desconfiança da sua torcida. Apenas 6.526 torcedores foram ao jogo que selou a manutenção do Leão no G-4, encostando nos líderes do campeonato.

Enquanto isso, o Guarani segue em uma fase irregular. Esta é a quinta rodada que termina sem vitória da equipe na Série B. Agora, o Bugre mantém os seis pontos e se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento. A equipe fecha a rodada na 14ª colocação e pode descer mais alguns degraus com a continuação da rodada.

Vitória e Guarani só voltam a campo daqui a onze dias. No dia 23 de junho, o Rubro-Negro baiano enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. O Guarani recebe o ABC, no Brinco de Ouro, em Campinas. Fonte: GE.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !