Volantes do Bahia pregam futebol ofensivo para final do Baianão

Recôncavo News
0
Quem espera um Bahia fechado na defesa e com estilo de jogo voltado para o contra-ataque na primeira partida da final do Campeonato Baiano 2012 pode acabar quebrando a cara. Segundo o volante Fahel, o Tricolor não enfrentará o Vitória no domingo apenas com o objetivo de garantir a manutenção da vantagem para levar a decisão ao Estádio de Pituaçu. O plano, conforme o jogador, é atuar ofensivamente desde os primeiros minutos, mas sem se descuidar com a retaguarda.

- Temos que jogar para vencer. A vantagem que temos nesta final só deve ser utilizada em caso de necessidade. Sonhávamos com isso desde o início do campeonato e agora estamos na decisão. Sei que seremos campeões se nossa defesa não levar gol nos dois jogos. Isso demanda uma atenção especial. Mas não podemos jogar apenas na defesa – disse o volante Fahel.

Para Fabinho, o empate é um ótimo resultado, mas o que interessa mesmo ao Bahia é um triunfo.

- Sabemos da importância dessa partida. Temos a vantagem do empate, mas não pensamos nisso. Vamos entrar em campo para vencer. Se sofrermos gols, temos que ter paciência para reverter o resultado. Mas não vamos ficar na defesa – declarou o volante.

No domingo, o Bahia encara o Vitória no Barradão na primeira partida da final do Campeonato Baiano. O segundo confronto entre as equipes, no Estádio de Pituaçu, será realizado no dia 13 deste mês. O Tricolor joga por dois empates para conseguir conquistar o Baianão, torneio que não vence desde o ano de 2001. Fonte: GE.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !