Vice prefeito afirma que ainda este ano o Centro Cultural estará pronto

Recôncavo News
0
O vice prefeito de Santo Antônio de Jesus Joanito Barbosa em entrevista ao repórter Ney Baccely Recôncavo FM falou a princípio sobre as obras que estão sendo tocadas pela prefeitura municipal e algumas inacabadas, incluindo o Centro Cultural. Segundo ele, são obras de calçamento, infraestrutura, “continuamos tocando as obras no Centro Cultural, nesta semana assinamos o pagamento do cheque para cobertura”, completou.

Joanito Barbosa ressaltou que são grandes as obras que estão sendo desenvolvidas na cidade, algumas com recursos próprios e outras com recursos do governo federal e estadual. Destacou também o sistema de água para a comunidade da Boa Vista zona rural de Santo Antônio de Jesus, que dá água de qualidade para mais de 400 famílias. Barbosa citou que as obras do Loteamento Salomão, no Condomínio de Benício que foi concluída a primeira etapa esta semana já foi iniciada a segunda etapa no Loteamento Sales, Avenida 29 de maio entre outras estão sendo desenvolvidas.

Sobre a conclusão das obras do Centro Cultural, o vice prefeito informou que está tudo acelerado, "o Centro Cultural, a casa da cultura de Santo Antônio de Jesus, é o marco maior de identidade cultural no município", acrescentou. Concluiu que ainda neste ano estará sendo entregue a população o novo Centro Cultural. Fonte: Voz da Bahia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !