Júnior renova contrato com o Bahia até dezembro

Recôncavo News
0
Menos uma preocupação. Depois de anunciar a renovação contratual do lateral-direito Coelho, o departamento de futebol do Bahia confirmou, na manhã desta quarta-feira (23), a extensão do contrato do atacante Júnior até o final da temporada.

Vice-artilheiro do elenco na temporada de 2012, com doze gols, o centroavante já realizou quarenta e oito jogos pelo esquadrão, desde que foi contratado pelo clube em junho do ano passado.

O centroavante, substituto imediato do companheiro Souza, chegou sob muita desconfiança da torcida. O motivo? A passagem pelo maior rival, Vitória, e as provovações feitas enquanto estava do outro lado. No entanto, as atuações no Brasileirão da Série A de 2011 estreitaram o laço entre torcedor e atleta. Hoje, aos 35 anos, Júnior é a maior esperanças de gols do elenco tricolor, já que Souza sofreu lesão muscular e desfalcará o time por 40 dias.

Depois de Coelho e Júnior, o departamento de futebol do Bahia negocia também a renovação contratual de Magno, Marcelo Lomba, Rafael Donato e Morais. Fonte: Bn Esportes.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !