UFRB forma o primeiro Mestre em Defesa Agropecuária do Brasil

Recôncavo News
0
Em 30 de maio, às 8:00h, no auditório da Pós-Graduação da UFRB, em Cruz das Almas/BA, acontecerá a primeira defesa de dissertação do Curso de Mestrado Profissional em Defesa Agropecuária.

O aluno e Fiscal Estadual Agropecuário da ADAB, José Mário Carvalhal de Oliveira, apresentaráa os resultados do seu estudo intitulado de “Diaphorina citri Kuwayama e Candidatus Liberibacter spp: Assosiação que coloca em risco a citrucultura baiana: Uma estimativa do impacto econômico”.

Para avaliação da dissertação, a banca examinadora será composta pelos entomologistas Dr. Antonio Souza do Nascimento (EMBRAPA/CNPMF) e Dr. Marcos Gonçalves Lhano (UFRB) e pela economista, Drª Áurea Fabiana Apolinário de Albuquerque (EMBRAPA/CNPMF).

O José M Carvalhal teve orientação de Dr. A. Souza Nascimento (EMBRAPA/CNPMF) e co-orientação de Drª Sílvia Helena galvão de Miranda (USP/ESALQ).

O referido curso conta com aa chancela da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e da EMBRAPA/CNPMF. Fonte: Cruz das Almas 24 Horas.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !