SAJ: Gustavo Borges é um dos convidados do VI Congresso Municipal de Educadores

Recôncavo News
0
Falta menos de uma semana para a 6ª Edição do Congresso Municipal de Educadores que acontecerá de 21 a 23, no Clube dos 100. Milhares de professores aguardam com expectativa mais um ciclo de palestras que renovam o conhecimento e promovem reflexões acerca da educação. Este ano, com o tema ‘Como Educar Futuros Líderes’, o Congresso trará 12 palestrantes renomados. Entre eles, o atleta e economista Gustavo Borges que falará sobre “Atitude de Campeão”. 

Com uma palestra participativa onde ele lembra algumas passagens divertidas de sua vida, Gustavo aborda em sua apresentação a importância do sonho na vida do profissional, o conceito de decisão para assumir as responsabilidades, a importância da atitude, disciplina, foco e força de vontade para encarar a rotina do dia-a-dia sem se desviar do objetivo.

O VI Congresso de Educadores trará também o prof e autor do livro ‘A Semente da Vitória’, Nuno Cobra; o filósofo, Marcelo Sande; o doutorando em Ciências da Educação, Prof. José Luiz Tejon; e o pedagogo e psicólogo, Prof. Dr. Julio Furtado. Os professores Dr. Vasco Moretto, Dr. Celso Vasconcelos, Pedro Demos, Teuler Reis, André Gustavo, Grasiela Dourado e Isailton Reis também estarão presentes no momento participando do Painel de Debates e Ciranda de Opiniões.

Para enriquecer ainda mais as discussões, Congresso irá apresentar ainda experiências bem sucedidas nas escolas da rede municipal, através do Relato de Experiências e apresentações culturais de elevado nível.

Ascom - PMSAJ

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !