Carpegiani é apresentado como novo técnico do Vitória

Recôncavo News
0
Depois de uma hora de atraso o técnico Paulo César Carpegiani foi apresentado na manhã desta quarta-feira (16) na Toca do Leão. 

Esta é a segunda passagem de Carpegiani no Vitória. Em sua primeira vez no rubro-negro em 2009 foi campeão baiano. O comandante rubro-negro espera corresponder as expectativas.

"Tive convites de times da primeira divisão que agora já estão com técnico e não me cabe citar os nomes. Aceitei voltar para o Vitória porque me sinto bem aqui, gosto da torcida e de Salvador", disse Carpegiani.

O novo treinador explicou o porque de não ter aceitado antes o convite do Vitória, que chegou a anunciá-lo. "Tenho um projeto para realizar e que ainda pode ser realizado, mas não vou largar o clube para realizar este projeto. O principal motivo de não ter vindo foi um problema com minha esposa. Eu não troco minha família pelo futebol. Vou cumprir o contrato religiosamente", explicou o técnico rubro-negro.

Carpegiani vai assistir a partida desta quarta-feira (16) contra o Coritiba pela Copa do Brasil, no Barradão para observar o time. O treinador disse que não conhece muitos dos jogadores e que por este motivo Ricardo Silva vai ficar a frente do time até se adaptar ao novo elenco rubro-negro.

O novo técnico do Vitória falou também do amigo Paulo Roberto Falcão, técnico do Bahia, com quem jogou no Internacional. "Desejo sorte e felicidade a ele, formamos um grande meio de campo no Inter", concluiu. Fotos: Roberto Viana / Bocão News.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !