Advogado do Vitória afasta possibilidade do Barradão ser leiloado

Recôncavo News
0
 
Após a publicação no Diário Oficial da Justiça do Estado da Bahia anunciando o leilão do Estádio Barradão para o próximo dia 25 de maio, o advogado do Vitória tranquilizou os torcedores do clube. Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, Manoel Machado garantiu que o processo, impetrado pela Prefeitura de Salvador, será anulado. 
 
"Já entramos com o pedido de suspensão do leilão e a torcida do Vitória pode ficar tranquila que não há a mínima possibilidade de penhora do Barradão. Já temos a certeza disso, só aguardamos a confirmação jurídica, que deve sair ainda amanhã (quarta). Não fomos avisados antecipadamente sobre o leilão. Só soubemos por meio do diário oficial", disse.
 
Segundo o profissional, há irregularidades na notificação. "Existem débitos que já estão prescritos e débitos indevidos de propriedades que não são do Vitória. Já tínhamos um acordo com a prefeitura em relação a isso, mas nesse processo específico ela não pediu a suspensão do processo e o Vitória não foi notificado sobre a penhora. Ainda assim, há equívocos na notificação", explicou.
 
A dívida cobrada pela Prefeitura ao rubro-negro gira em torno de R$ 7 milhões e seria referente a atrasos, do ano de 2003, no pagamento do IPTU do terreno onde está instalado o Estádio. O valor mínimo estipulado para a compra da casa do Leão, no Leilão, é de R$2.573.008,16. Fonte: Galáticos Online.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !