Câmara de Amargosa firma parceria com o Ministério Público

Recôncavo News
0
A Câmara de Vereadores de Amargosa acaba de firmar uma parceria com o Ministério Público para estampar a logomarca da campanha de combate a Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes em todos os seus documentos, carros, veículos de comunicação oficial, publicações, entre outros.

A parceria foi selada num encontro entre o Promotor Marcelo Miranda, representando o Ministério Público, a Mesa diretora da Câmara de Amargosa, representada pelo presidente da Casa, Antônio Clóvis Andrade Sampaio (Coi), e a Primeira Secretária, vereadora Vera do Fórum, além de Gicelma Oliveira que esteve representando os funcionários do Legislativo.

Durante o encontro com o Promotor, o presidente da Câmara Antônio Clóvis (Coi) falou sobre a importância de atitudes como esta visando sempre um objetivo maior, “iniciativas como esta da Câmara de Amargosa, de divulgar a campanha de combate a violência sexual, são de extrema importância, pois se cada um tiver a consciência de fazer a sua parte, todos saem ganhando”, reiterou.

O Promotor de Justiça, Dr. Marcelo Miranda, elogiou a iniciativa da Câmara em colaborar com a divulgação da campanha. “É importante que as cidades do interior, através do ministério público, entidades e órgãos públicos colaborem com a campanha. A Câmara de Amargosa está de parabéns por essa atitude”, afirmou Dr. Marcelo Miranda.

Umas das principais metas dessa parceria é divulgar para toda a população o serviço de denuncia, que funciona através do Disk 100. Dr. Marcelo Miranda falou sobre a importância da população denunciar os possíveis casos de abuso, “o Disk 100 é de fundamental importância para as autoridades tomarem conhecimento desses casos de abuso sexual. Já tivemos inúmeros casos em Amargosa que foram descobertos através de denuncias da população”. Afirmou.

Fonte: Amargosa Noticias.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !