Novas placas de sinalização serão implantadas em Santo Antônio de Jesus

Recôncavo News
0
Numa coletiva de imprensa realizada na sede da Superintendência de Trânsito e Transportes de Santo Antonio de Jesus, o superintendente de trânsito da cidade senhor Sidney Rodrigues falou a respeito da nova sinalização urbana na cidade, a qual segunda-feira (16), começa a ser fixada. O investimento para a troca das placas foi de cento e cinquenta mil reais.

“Esse projeto de sinalização foi colocado em disputa com diversos projetos a nível de Ministério das cidade, assim como Detran, mas não obtivemos êxito para a liberação de recursos para a implantação desse projeto. 

Com a não liberação do projeto, conseguimos com a prefeitura municipal implantar um nova sinalização na cidade”, explicou o superintendente. Ele também comentou que com a nova sinalização facilitará a chegada dos visitantes à Santo Antonio de Jesus, pois a mesma começará desde as BA’s.


A implantação da sinalização se estenderá aos bairros da cidade, serão mais de trezentas placas de sinalização implantadas.

Sidney Rodrigues também ressaltou a importância da fiscalização das placas por parte da população, esta que possui uma fundamental importância para o controle da ordem no município. Fonte/Foto: Blog do Valente.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !