Concurso da Prefeitura de Valença de 2011 é cancelado

Recôncavo News
0
De acordo com nota publicada pela Empresa S&R concursos e pesquisas, o concurso para a prefeitura de Valença foi cancelado. A decisão foi tomada após interferência do Ministério Público, através de um Termo de Ajustamento de Conduta.

Um novo concurso público já foi criado e será realizado via decreto 935/2012, passando a valer um novo Edital, publicado no site Empresa S&R concursos e pesquisas, na data de 12 de abril de 2012. Dentre as modificações ocorridas no Edital do concurso, está a do cargo de “Profissional de Suporte Administrativo”, que foi excluído, e foi incluído o cargo de “Fiscal da Vigilância Sanitária”, que assim como o anterior, tem como pré-requisito a comprovação de conclusão do nível médio.

Os candidatos que se inscreveram para o Concurso nº 01/2011 encontram-se automaticamente inscritos para o novo Concurso.O candidato anteriormente inscrito para o cargo de “Profissional de Suporte Administrativo”, caso não se manifeste, estará automaticamente inscrito para o cargo de “Fiscal da Vigilância Sanitária” e não terá que pagar nova taxa de inscrição.

O candidato que se inscreveu para o cargo de “Enfermeiro”, caso não se manifeste, estará automaticamente inscrito para o cargo de “Enfermeiro” alocado na Vigilância Sanitária Municipal e não terá que pagar nova taxa de inscrição.

Inscrições Estão abertas até 29 de abril de 2012, através do site, ou no município da Valença, na Praça Ademar Braga Guimarães (antiga Recreativa). As taxas variam de R$ 9,00 e R$ 20,00.

As Provas serão realizadas em datas, locais e horários que serão divulgados através de Edital publicado no quadro de informações desta Prefeitura e no site da empresa organizadora do concurso no seguinte endereço eletrônico www.srconcursosepesquisas.com.br. Fonte/Foto: Ainda Hoje.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !