Delegada de Gandú Camila França é transferida para Camamu

Recôncavo News

Foi publicado no Diário oficial desta sexta-feira dia 20/04, a transferência da delegada Camila França do cargo de delegada titular da Delegacia de Polícia de Gandu, para exercer a função como delegada titular do município de Camamu, para assumir o lugar dela foi nomeado no mesmo diário oficial o Delegado Marcello da Silva Moraes que exercia o cargo como delegado titular do município de Camamu. A remoção da Dra. 

Camila pegou a comunidade de surpresa, já que a mesma estava atuando no município a menos de um ano. O Novo delegado de Gandu Marcello da Silva Moraes já é bastante conhecido na comunidade ganduense, por já residir aqui no município, ele tem até quinze dias para assumir o cargo. 

Decreto Diário Oficial do Estado da Bahia. Exonerar CAMILA FRANÇA DE SOUZA, Delegada de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 20.500.949-1, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Gandu/5ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública. Exonerar MARCELLO DA SILVA MORAES, Delegado de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.409.727-1, do cargo de Delegado Titular, símbolo DAS-3, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública. Fonte/Foto: Blog Radio Patrulha.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !