São João 2012: Caculé Chitãozinho e Xororó e Aviões na folia junina

Recôncavo News
0
O Arraiá de Caculé 2012 já é uma das festas juninas mais comentadas do estado da Bahia. Isso porque, após planejamento realizado desde o ano anterior, o prefeito da cidade, Luciano Ribeiro (DEM), determinou toda logística e programação do evento, que contará neste ano com grandes nomes da música sertaneja e do forró, além de uma mega estrutura. Gilson Porto, da Só Legal Produções & Eventos, empresa responsável pela realização do São João de Caculé, confirmou as principais atrações que irão animar os três dias de festa na cidade.

As duplas João Bosco e Vinícius, Chitãozinho e Xororó e a maior banda de forró do planeta, Aviões do Forró, estão entre as atrações do Arraiá de Caculé 2012. 

Além dos convidados de peso, que prometem abrilhantar ainda mais a festa, uma mega estrutura será montada na Praça do Forró, a fim de receber com melhor segurança e comodidade os milhares de visitantes e turistas que irão curtir o melhor São João do interior baiano. O prefeito caculeense divulgou a programação do evento nas redes sociais, através do seu facebook e twitter.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !