Médica de Feira de Santana é liberada por sequestradores

Recôncavo News
0

Chegou ao fim o sequestro da médica ginecologista Ranata Soraia Costa, que foi levada por bandidos na última segunda-feira (27), quando saia de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

A médica foi encontrada por policiais militares por volta das 16h30 desta quinta (1), em uma estrada nas proximidades de uma fazenda no bairro São João do Cazumbá, região do Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana. Segundo a polícia, Renata foi deixada pelos sequestradores, que estavam em um veículo Celta vermelho e fugiram.

A ginecologista foi socorrida por policiais militares que foram chamados pelo dono da fazenda. “Ela foi reconhecida pelo dono da fazenda e estava chorando muito. Disse que estava o tempo todo encapuzada no cativeiro”, contou o aspirante Edvando Nogueira, da PM.

A médica já está em casa e passa bem.A polícia informou que foi pedido resgate, mas não houve pagamento. Ainda de acordo com a polícia, os sequestradores informaram à família onde a médica seria libertada. Até o momento, ninguém foi preso. Informações do Blog Central de Policia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !