Confirmadas atrações do São João 2012 de Jeremoabo

Recôncavo News
1
Faltam menos de 90 dias para o inicio da festa mais esperada pelos jeremoabenses: o São João, que acontecerá entre os dias 15 e 24 de junho. Pelas ruas da cidade, já se ouve especulações acerca das atrações, percurso da alvorada e outras curiosidades. Cada um apostando no que ouviu por aí. Mas, para acabar com esta gostosa ansiedade que os jeremoabenses, população das cidades vizinhas e os filhos da terra que moram em outros Estados, estão vivendo, na tarde de hoje (28) recebemos as confirmações das atrações que farão a festa no melhor São João do mundo. 

Entre elas, está Aviões do Forró, conforme já divulgamos, porém a dupla Bruno e Marrone acabou não se confirmando. O São João deste ano contará ainda com o show da dupla César Menotti e Fabiano, que ontem apresentou a seus fãs a nova música de trabalho do novo CD, intitulada “Se fosse eu”. Sem dúvida, será um grande show. Por onde passa César Menotti e Fabiano costumam incendiar a plateia com músicas de peso. Entre seus principais sucessos, estão “Leilão”, “Caso por Acaso”, ”Ciumenta”, “Do Lado Esquerdo” e “Pára De Chorar”.

Os festejos juninos terão ainda em sua programação as bandas Amor A 2, Nino Coutinho, Mano Valter, Banda Vírus do Amor, Baby Som, Tayrone Cigano, Marcelo Silva, Carlinhos do Forró, Ferreirinha e Rosana, Forró Bagaço, Forró Pé-de-Serra, Forró 10 Adones e Banda Asa Branca do Forró. Informações do Site Jeremoabo Agora.

Postar um comentário

1Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !