Castro Alves: Multidão acompanha enterro de ex-prefeito Diogenes Oliveira

Recôncavo News
0

O corpo do ex-prefeito de Castro Alves, Diógenes Oliveira, de 61 anos, foi sepultado nesta sexta-feira (30), no cemitério municipal. O político era pré-candidato a prefeito do município do Recôncavo baiano pelo PT e foi assassinado na manhã de quinta (29), dentro de sua residência. 

O velório foi realizado na Câmara de Vereadores da cidade e contou a participação de moradores, políticos e autoridades. Três suspeitos de matar o petista foram presos após perseguição policial. Everaldo F. da Costa, de 46 anos, Iago da Costa Gama, 26, e Marcos da Costa Gama, 29, capotaram o veículo, próximo à cidade de Itatim, durante a fuga.

De acordo com o sitre Calila Notícias, os criminosos foram transferidos para a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia, em Santo Antônio de Jesus, para não serem linchados pela população. Oliveira já tinha governado Castro Alves, entre 1998 e 2000, após o prefeito Geraldo Campos ser assassinado em uma feira livre da cidade. Na época, o ex-alcaide era o vice e foi investido no cargo. Informações e Fotos do Blog Voz da Bahia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !