Restam poucos ingressos para Bahia de Feira x São Paulo

Recôncavo News
0
Em pouco mais de dois dias, cerca de 14 mil ingressos já foram comercializados para a partida entre Bahia de Feira e São Paulo pela segunda fase da Copa do Brasil. O torcedor feirense, deu uma resposta positiva, mesmo com o preço do ingresso estando acima do que se é vendido normalmente para jogos do Campeonato Baiano.

A movimentação já era intensa nas primeiras horas de quinta-feira, quando muita gente já formava filas na porta da casa de eventos Estação da Música, onde os ingressos estão sendo comercializados. Ainda na parte da manhã, os 2,5 mil ingressos colocados inicialmente para as vendas acabaram e foi necessário pedir reforço de mais cinco mil bilhetes para atender a demanda que esteve grande durante o dia. No começo da noite, 7,5 mil já tinham sido vendidos.

Foi pedida uma nova remessa de 7 mil ingressos que foi toda comercializada no dia de ontem perfazendo assim um total de 14 mil bilhetes vendidos num total de R$ 420 mil arrecadados, já que o ingresso está sendo vendido ao preço único de R$ 40. Restam apenas dois mil ingressos para a venda, que será interrompida no final de semana e retomada na segunda-feira nas primeiras horas da segunda-feira.

Vale ressaltar que este já é o maior público do Bahia de Feira em sua história recente no profissionalismo. Até então, o maior público que o clube tinha colocado em um estádio foi de 12 mil pagantes na primeira partida da final do Campeonato Baiano diante do Vitória. Informações do Site Folha do Estado.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !