Acusada de espancar e esfaquear menina de 13 anos até a morte em Abrantes é presa

Recôncavo News
0
Uma traficante acusada de matar uma menina de 13 anos a facadas e pauladas foi presa pela 26ª Delegacia pelo crime, que aconteceu na noite da terça-feira (28) em Vila de Abrantes. Jucineide Santana Moreira, 19 anos, está detida na carceragem da 26ª DT. Outras cinco pessoas participaram do crime, incluindo uma adolescente de 16 anos, que já foi apreendida e encaminhada ao Ministério Público (MP). Os outros envolvidos ainda estão sendo procurados.

Segundo a polícia, o corpo de Viviane Bitencourt dos Santos, 13 anos,foi encontrado em uma localidade conhecida como Areal, parcialmente enterrado, com sinais de espancamento e várias facadas. A investigação indica que o grupo de Jucineide atraiu a adolescente até sua casa e depois a matou.

O bando desconfiava que a menina estava passando informações para traficantes rivais. Viviane foi escapancada na casa de Jucineide e depois agredida novamente no Areal. Os assassinos enterraram a jovem, mas perceberam que ela ainda estava viva e a tiraram do buraco para espancá-la com pedaços de madeira até a morte. O grupo depois abandonou o corpo parcialmente sob a terra.

A polícia ainda procura por Raqueline Amparo Silva, 20, Ícaro dos Santos Duarte, 19, e outros dois adolescentes que também participaram do crime bárbaro. Jucineide vai responder por homicídio e também por tráfico de drogas - com ela, a polícia encontrou crack e maconha. Informações do Correio.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !