Valença: Morre policial Valdir Moura dos Santos que foi atingido por tiro na cabeça

Recôncavo News
2
Faleceu o policial Valdir Moura dos Santos, que foi em estado grave, na manhã desta segunda-feira para o HGE, após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, em um tiroteio na Gamboa do Morro.


Como ocorreu:

Tudo ocorreu quando dois elementos pediram informações ao nativo Sr Roberto Araujo dos Santos, conhecido por Carculé, 48 anos, residente naquela ilha; como o mesmo não informou, terminou sendo alvejado no tórax e na nuca. O mesmo foi socorrido, mas chegou ao Pronto Socorro sem sinais vitais.
Os dois policiais valencianos, após serem informados do acontecido, foram até o local, começando um tiroteio.

Os policiais Valdir Moura dos Santos, 38 anos, que reside no Lot. Nova Valença foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e o colega Raimundo Rosembergue Silva Carmo, 39 anos, res. na Rua Wenceslau Guimarães, alvejado no abdomem e no braço, vinheram para Valença, mas os dois tiveram que ser transferidos para o HGE, através de um helicóptero da PM. O policial Valdir Moura dos Santos foi transferido em estado grave.

A informação é que os envolvidos, na morte do Sr. Roberto, conhecido por Calculé e da tentativa de homicídio contra os policiais, são moradores de Valença e a 33ª CIPM investiga o caso. Informações e Fotos do Site Nas Malhas da Lei.
Tags

Postar um comentário

2Comentários

  1. Anônimo3/20/2013

    que horrível

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/13/2013

    vaaleça e todu baixu sul ta atoa em termo de seguraça todos sao cupadus com tanta corrupiçao nao tem seguraça

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !