Amargosa: Inaugurada maior escola da rede municipal de ensino

Recôncavo News
0
O Prefeito Municipal de Amargosa, Valmir Sampaio, inaugurou na tarde deste domingo (26), o Prédio da Escola Municipal Vivalda Andrade, que fica no bairro da Santa Rita. A obra realizada com recursos próprios surpreendeu a todos pela sua incrível estrutura, que irá beneficiar cerca de 600 crianças. De acordo com o prefeito, trata-se da maior obra já realizada com recursos próprios em Amargosa. 


O evento de inauguração contou com a presença maciça da população e de diversas autoridades, entre elas, o Secretário de Educação do Município, Eliezer Silva, que teve a companhia dos pais durante seu discurso. Os vereadores Zé Vaz, Julio Pinheiro, Zane Andrade, Carlos Teixeira e Reginaldo, também se pronunciaram e reiteraram a importância desta obra para a comunidade da Santa Rita. 

A escola Municipal Vivalda Andrade foi completamente reestruturada e remodelada, contando agora com salas amplas, mobília confortável, equipamentos eletrônicos para facilitar o trabalho dos profissionais, computadores, data show, salas de informática, TVs de Led, banheiros com adaptações para o uso das crianças, chuveiros elétricos, refeitório amplo, parque para recreação, entre outros.  Informações do Blog Amargosa Notícias.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !