Prejuízo no comércio em Feira de Santana é de quase R$ 1 milhão

Recôncavo News
0
Muitos comerciantes de Feira de Santana estão preocupados com o prejuízo causado pela greve da Polícia Militar (PM), que completa nesta terça-feira (7) uma semana. De acordo com o Presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana, José Carlos Morais, estima-se que o dano gire em torno de R$ 1 milhão durante os dias em que as lojas ficaram fechadas.


“Não temos números exatos, mas deve ter havido uma queda de pelo menos 50% no movimento. As lojas na quinta-feira (2) funcionaram bem até as 14 horas, a partir daí começaram as notícias de arrastões. Na sexta-feira o comércio ficou praticamente parado voltando a reagir no sábado. Isso é muito negativo, é muito grave. As empresas têm seus compromissos”, ressaltou Morais.

Idalino Matias, que é comerciante do ramo de confecções, também se queixou da queda no movimento no comércio. “O movimento está bastante fraco, o cliente não comparece, pois há um clima de insegurança na cidade. Depois que teve o ‘arrastão’ a cidade ficou assombrada de vez; tivemos que fechar as portas e o povo está com medo de sair de casa”, relatou.

“As empresas que trabalham com eventos, festas, restaurantes e a população em geral se recuou. O movimento no comércio caiu em muito e espero que essa situação melhore e se resolva”, disse o também comerciante Joaquim Cordeiro.
Informações do Site Acorda Cidade.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !