Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus prende quadrilha de Jaguaripe

Recôncavo News
0
Em uma operação coordenada pelo Delegado da 4ª Cooirpin Dr.Edilson Campos Magalhães Alves, foram deslocadas equipes até a localidade Cações, distrito de Jaguaripe, a fim de localizar e prender traficantes e homicidas de alta periculosidade da área de Periperi, em Salvador que estavam atuando naquele local.


Segundo o delegado, o líder do grupo Jaquison Chagas do Espírito Santo vulgo, "Jaquinho", que vinha sendo investigado pela polícia tem mandado de prisão em aberto. Ainda de acordo com Magalhães ao chegarem a residência previamente identificada os policiais notaram que um dos marginais empreendeu fuga pela porta do fundo, se embrenhando pela mata.

 Na casa foram presos: Carlos Alberto Santos de Lima; 24 anos; Jean Carlos Souza dos Santos; 25 anos e Adriano de Jesus da Paixão; 31 anos. Durante revista ao imóvel foram encontrados uma grande quantidade de maconha e cocaína; dois coldres de arma de fogo; uma quantia de R$105 em dinheiro; material para embalagem de droga; 04 celulares; uma moto Yamaha / YBR 125, 2011, de cor preta, sem placa, de propriedade de Jean Carlos Souza dos Santos. Os acusados encontram-se detidos na delegacia de polícia de Santo Antônio de Jesus à disposição da justiça. Informações do Blog Voz da Bahia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !