Feira de Santana: Bandidos morrem em troca de tiros com a polícia

Recôncavo News
0
Dois autos de resistência foram registrados na tarde desta terça-feira em Feira de Santana, envolvendo prepostos das polícias Civil e Militar. Uma ocorrência foi registrada no bairro Rocinha, quando um homem desconhecido trocou tiros com policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar.

A guarnição fazia ronda pelo local quando foi informada que um homem montado em uma motocicleta Honda Bros tinha cometido um assalto na avenida Getúlio Vargas. “ Os policiais o localizaram na Rocinha, e ele deflagrou tiros contra a guarnição, que foi obrigada a revidar “, disse um PM.



O suspeito foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.

OUTRA OCORRÊNCIA

O outro auto de resistência foi registrado no mesmo horário, no conjunto Feira VII, quando um jovem foi abordados por uma equipe da Polícia Civil. Segundo uma testemunha, ao ser abordado, o suspeito sacou uma arma da cintura e atirou contra os policias que revidaram e o balearam. Ele foi socorrido até o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde serão necropsiados e aguardarão o reconhecimento. Informações do Blog Central de Polícia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !