Muritiba: Festa do Bonfim é cancelada por conta da greve da PM

Recôncavo News
0

O prefeito Epifânio Marques Sampaio (Babão), recebeu comunicado oficial do Tenente Henrique comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar informando que seus comandados estão “quartelados” devido à paralisação da corporação no Estado, que já duram quatro dias.

De acordo com informações do gestor municipal, desta forma fica impossibilitado de realizar os festejos populares, que teriam duração de onze dias, a iniciar a partir dessa sexta-feira (03). O prejuízo é incalculável diante de toda estrutura montada para o evento, de atrações a vendedores ambulantes. 

O prefeito salientou que enquanto os policiais não retornarem as atividades a festa não acontecerá, todavia se perdurar até do dia 13, último dia dos festejos, o evento que completa 210 anos, será cancelado definitivamente. Babão, também descartou a possibilidade de contratar uma empresa de segurança para a Festa do Bonfim “Segurança não é Polícia”- afirma o gestor, que se mostrou triste pela não realização do evento, que terá apenas a parte religiosa.

Fonte: Fábio Santos
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !