Esporte: Renato Gaúcho se torna a 1ª opção para a diretoria do Bahia

Recôncavo News
0
Antes mesmo de oficializar a saída de Joel Santana, o Bahia já trabalhava nos bastidores em busca de um substituto. O primeiro a ser procurado pelo clube foi Márcio Araújo. Com a negativa do treinador que conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2010, o Tricolor tem agora Renato Gaúcho como a primeira opção.

Ninguém na diretoria do clube fala oficialmente sobre os nomes procurados para substituir Joel Santana. No entanto, pessoas ligadas à direção confirmaram que a intenção é conseguir o retorno de Renato Gaúcho. Em 2010, ele iniciou a temporada no Bahia, foi vice-campeão baiano e deixou o clube após receber uma proposta do Grêmio, quando o Tricolor já disputava a Série B do Campeonato Brasileiro.

Até a noite desta quinta-feira, o treinador ainda não havia sido procurado pelo Bahia. O empresário dele, Gelson Oldenburg, se mostrou aberto a negociar com o clube:

- Quando ele deixou o Bahia, disse que queria voltar. Nós temos boa relação com o clube e estamos abertos para negociar – comentou.

Nesta sexta, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, está no Rio de Janeiro para participar do evento de lançamento da nova camisa do clube. Pela tarde, o dirigente deve ter um encontro com Renato Gaúcho para iniciar as conversas e tentar finalizar a contratação.

- Já estou vendo quem pode ser o novo treinador. Vamos ver o que consigo. Temos que procurar com rapidez, mas com calma para não errar – afirmou Marcelo Filho.

Além de Márcio Araújo e Renato Gaúcho, outros três nomes foram ventilados pela direção do Bahia. Paulo César Carpegianni, Celso Roth e Adilson Baptista também estão na lista do clube.

Fonte: G1
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !